segunda-feira, 12 de abril de 2010

Moça Prudente

Imagine um homem que tem toda riqueza da terra, menos uma esposa. Imagine o quanto isso brilha dentro desse rapaz.

Você será a esposa dos sonhos de DEUS para o homem que DEUS desenhou para sua vida. Tenha ele riqueza ou não, a jóia que enriquecerá a ele, será você. Mas para ganhar essa "promoção" celestial, subir mais um degrau nas virtudes com Jesus, é necessário ser uma mulher prudente.

Você precisa ser espiritualmente rica. Ao ponto de sua intimidade com DEUS, impactar as vidas na maneira que todos também queiram o nosso DEUS, o nosso SENHOR Jesus.

Seu foco jamais será: "Olha, depois que esse rapaz começou a namorar com essa moça, ele nem quer mais ir para a igreja, ler a Bíblia então...nem se fala...coitado". Essa não pode ser você. Afinal, você antes queira crescer por causa de Jesus e não por um marido como disse antes.

Mas tenha em mente que, um dos principais papéis da mulher no casamento é se tornar uma esposa posicionada em oração. Tu será a torre de oração do marido. Esposa prudente, que ora e se submete a DEUS, olhando para o esposo com olhos de Jesus Cristo. Valorizando a identidade dele como cabeça, sacerdote e líder da casa. Pois do casamento é o Senhor DEUS e Pai(a TRINDADE).

"Casa e riqueza são heranças dos pais; mas a mulher prudente vem do Senhor"( Provérbios 19.14)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

Você é inspirada por DEUS amiga, promoção celestial, serve de tema de documentário...esses varões em breve conheceram suas prometidas de DEUS. bjos fla.