segunda-feira, 12 de abril de 2010

Conselheira

Queridissíma de DEUS, você é uma conselheira de vidas. Por isso jamais deixe de buscar na fonte(Jesus) a direção certa.

No Antigo Testamento vemos José, Daniel, Samuel(conselheiros) de reis. Nessa geração, você é conselheira. Olha quantas amigas sua indo por direções contrárias ao que a palavra de DEUS nos exorta.

Veja nessas vidas futuras rainhas(como Ester), seja a Mardoqueu delas, aconselha, mostre o Caminho que é Jesus Cristo e fale que é chegado o reino dos céus, onde o Rei virá buscar sua rainha tratada, curada e adornada.

Você ganhará não somente vidas para Jesus, mas filhas espirituais. Mardoqueu criou Ester como filha, pois, não tinha mãe nem pai. Olha suas primas, tias quantas filhas DEUS quer te dar.

Conselheira e amada de DEUS, o Pai está te convocando para crescer espiritualmente, para ser mãe espiritual, Guerreira, intercessora, ajudadora, cheia do Espírito Santo de DEUS.

Jesus te entregou tudo o que estava nEle(Espírito Santo) e Ele está dentro de você, por isso gere vidas para Jesus, gere filhas, frutifique diz o SENHOR. Tu és conselheira de futuras rainhas nessa terra.

"Então perguntou o rei aos sábios que entendiam dos tempos(porque assim se tratavam os negócios do rei na presença de todos que sabiam a lei e o direito"(Ester 1.13)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: