segunda-feira, 12 de abril de 2010

Só quero amar

Você já se declarou alguma vez? Eu já, já me apaixonei muito, e uma vez abri o meu coração para o rapaz. Ele não era de DEUS(presente). Mas naquele momento falei o que eu sentia.

E você? Já falou o que está querendo dizer Aquele que só consegue dizer o quanto te Ama? Escreva uma carta para Ele, um bilhete, uma declaração de Amor. Mas fique bem claro(não estou falando de uma amor terreno), mas Jesus Cristo.

Meu AMOR, só quero Amar, quero Te abraçar, quero encostar meu ouvido em Seu peito e sentir o pulsar do Seu coração, quero acariciar o Teu rosto, brincar com Seu cabelo e com meu dedo indicador desenhar o Teu rosto, quero Amado meu, olhar em Teus olhos, quero sentir um frio no estômago, quero Te contar.

Contar o meu coração. É minha forma de oração Amado meu, quero Você, me abrace um pouco mais ao som da chuva, quero sentir o Seu pulsar em meu coração Jesus. Ó SENHOR de Amor, só quero um pouco mais. Mais e mais quero você. Porque eu Te Amo.

Amada de DEUS, agora é sua vez de abrir seus mais íntimos segredos ao Seu Eterno Namorado Jesus. Aquilo que você anela dizer para seu futuro marido, diga para o SENHOR JESUS e REI.

"falando entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo a nosso DEUS e Pai, em nome de nosso SENHOR JESUS CRISTO"(Efésios 5.19-20)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: