terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma só palavra

Blá. Blá. Blá. Blá. Blá
Blá. Blá. Blá. Blá. Blá. Blá
Blá. Blá. Blá. Blá. Blá. Blá. Blá

Palavra, palavras e mais palavras. Chegou o tempo onde seremos salvas ou condenadas pelas nossas palavras: "Do fruto da boca o coração se farta, do que produzem os lábios se satisfaz{seja bom ou ruim}. A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto{para a morte ou vida}"(Provérbios 18.20-21)

Ou seja querida, é hora de falar somente a Palavra de DEUS que é vida e vida em abundância.

Devemos falar a linguagem do nosso Pai, como FILHAS do REI, que conhece a soberania da Autoridade do Nosso SENHOR. Você tem autoridade como filha de DEUS.

Não seja mais porta voz do diabo: que murmura, que fala mal de sua "amiga" do trabalho, que fala sobre a vida alheia. Se for para ser usada; que seja então para ser usada por DEUS e assim glorificar o Filho Jesus.

O diabo quer isso mesmo de você, o seu Blá. Blá. Blá...palavras torpes. O que você fala hoje, o seu futuro está ouvindo. Diga apenas uma só palavra para Satanás: O SENHOR te repreenda. E diga para DEUS: Eis-me Aqui como FILHA

"Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda."(Judas 9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

essa foto é tudo que eu me identifico, claro, esse cabelo, essa jaqueta, esse oculos... aíiii.
enfim essa lingua... agora to ouvindo mais sabia.. GRAÇAS A DEUS.. bjos fla.