segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bolsa de Mulher



Certa vez, lendo a Fluir Girls(revista surf feminina da editora Peixes) vi uma matéria chamada de prateleira, ali vi uma bolsa maravilhosa da Element e alguns produtos da propaganda.

Ali tinha um anti-transpirante, óculos, celular rosa, carteira e mais algumas coisas. Hoje se eu fosse montar aquela matéria, acrescentaria só mais 3 itens.

Uma Bíblia, uma caneta e um caderno. Mulheres não vivem sem uma bolsa e carrega e guarda tudo o que vê pela frente. Mas o principal acaba esquecendo: a Palavra de DEUS. Quantas vezes fui tremendamente ministrada por DEUS dentro de um metrô e não anotei aquelas palavras.

O que você carrega junto contigo? De tudo que você carrega o que ficará para sempre com você? Quer uma dica? Compre alguns cartãozinhos de evangelismo, Bíblia pequenas e quando DEUS tocar o seu coração dê para a pessoa que com certeza estará necessitando encontrar uma mulher que carregue na bolsa recheada de Pão(Palavra de DEUS).

A caneta também serve para anotar telefones e email e dizer: Jesus ama você, entregue a sua vida a ele pois DEUS tem um propósito lindo para sua vida.

E ai, vai guardar e usar uma bolsa útil agora?

"Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."(Mateus 28.20)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

2 comentários:

Vanessa Sabrina disse...

Q postagem gostosa de ler rs..
Adorei ! Vou fazer isso ! Deus te abençoe..Bjs

Unknown disse...

aí amiga confesso q num preciso de muito de caneta nova... mas tem um frase de bejamim frank q diz: que um homem está desarmado sem uma caneta. logo eu vou providenciar com urgência.. a minha frase um servo de DEUS sem espada nem vá pra guerra, agora uma mulher virtuosa tem sem um lapis de olho e um papel de bala que dá pra anotar qq coisa... bjos te amu fla.

OBS: IBSN ( que misterio é esse? fora os numeros 7 profetico elevado ao 3 ,profetico, 77 as misericordias do pecado... ) enfim ando muito com o 3 em minha vida... te amo bjos fla.