quinta-feira, 6 de maio de 2010

Conspiração

" Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;"(Salmo 144.1)

Mensagens atrás escrevi sobre Batalha, e um símbolo que representa é as mãos. DEUS é um Pai certeiro e Zeloso com aqueles que são Seus verdadeiramente. E nunca te deixa em oculto o que vem lhe prejudicando.

Embora eu e você não vejamos. Ele vê tudo por isso nas dúvidas mantenha o foco em DEUS, pois, estamos em guerra espiritual

O profeta de DEUS: Jeremias, um dos profetas que mais corresponde a minha vida. Ele tinha um problema: "Conspiração". Já conspiraram contra você?

Já ore: Pai quando eles irão me deixar em paz(o mundo espiritual)?. Porque me ofendem tanto? Porque sempre estão "mirados e mirando" em mim? Os porquês da vida. Depois de muito gritar interiormente e declarar a raiva eterna que tenho dos principados, potestades e dominadores das trevas, a minha resposta veio...sem demora!!!

Querida de DEUS, sua luta não é aqui na terra. DEUS te ajuda...Eu te ajudo e te sustendo com a destra de minha justiça diz o SENHOR dos Exércitos. Se você é árvore plantada ao ribeiro de águas(do trono de DEUS), então dará sim frutos e isso deixa o diabo enlouquecido para te matar!!! Levanta-Te agora para a peleja.

"Mas, ó SENHOR dos Exércitos, justo Juiz, que provas os rins e o coração, veja eu a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa."(Jeremias 11.20)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: