quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quem disse?

Quem disse que Ele não te vê?
Quem disse que Ele não te sente?
Quem disse que Ele não te escolhe?
Quem disse que Ele não te ouve?
Quem disse que Ele não te quer?
Quem disse que Ele não te ama Mulher?

E quando já não dá para segurar as lágrimas que de forma "transbordante" teimam em escorrer pela tua face?

E quando já não ouve a voz de DEUS te explicando o porque está em uma prisão, e como suportar tantas humilhações em sua vida? E quando parece que tuas orações não estão causando efeito algum. E como não engolir muitas vezes a seco(as bofetadas na cara) em forma de palavras daquelas(eles) que se dizem irmãs(ãos)???

Que disse que você não pode chorar? Quem disse que você tem que ficar 24 horas do dia sorrindo? Quem disse que você ficará para sempre dentro das grades?Que de forma "sem explicação" te jogaram? Quem disse que os olhos daquele que pode lhe responder alguma coisa sempre estará tapados?

Quem disse que DEUS não te vê? Quem disse que DEUS não te sente? Quem disse que DEUS não te escolhe? Quem disse que DEUS não te ouve?Quem disse que DEUS não te AMA filha? Quem disse que se você louvar até tremer o chão sua prisão se abrirá? DEUS DISSE!!!

"E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos."(Atos 16.25-26)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

o chão vai tremer.. o céu vai se abrir... os anjos de DEUS vão descer e subir... SENHOR do EXERCICITOS é seu nome.....GLORIA a DEUS.. o que eu te falei amiga... temos que luta nossas guerras por nós... DEUS ABENÇOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
bjuuuuuuu
fla.