sábado, 8 de maio de 2010

Dando as Costas!

Recentemente vi uma propaganda da "Sym" (marca de higiene intima feminina)

O que me surpreendeu foi a criatividade, foto de uma costa com tatuagens adesivas que diz: "Ser frágil sensível é cor de rosa com uma borboleta";" achar o príncipe encantado antes dos 30 com dois corações enrolados em faixas".

Ora querida, não se prenda a opiniões formadas sem saber de onde vieram. Se prenda na palavra de DEUS(que te fá liberdade).

"Tire toda a pressão que as pessoas insistem em colocar nas suas costas". É o mesmo que digo para você. Se liberte e se esvazie de si mesma, se esvazie dos seus títulos e do peso do pecado. Dê as costas para o mundo(modismo) que pisa na sua costa(com padrão do mundo).

Aparecerão muitas pessoas lhe dizendo o que você tem que fazer. Mas só uma coisa é importante: Fazer aquilo que DEUS manda você fazer. E obedecer porque Ele está mandando e não porque os "Achômetros" te dizem. O que DEUS mandou fazer?. Não sabe? Então ore comigo:
Pai, no nome do Seu Filho Jesus(meu Salvador), peço que o SENHOR me direcione na sua vontade, me posicione no lugar que devo estar e pessoas que devo me relacionar. SENHOR peço que eu me desprenda como essas tatuagens adesivas, de mim mesma e que as pessoas também retire de mim seus rótulos e me vejam como Filha de DEUS. Amém.

"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."(Mateus 11.29-30)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: