sábado, 8 de maio de 2010

O que você ouve?

Qual o barulho que vem te irritando? Qual o barulho que quando escuta fica triste? Qual o barulho que vem te deixando desmotivada?

Eu sei o meu. Embora eu tenha que escuta-lo diariamente. Antes mesmo de acordar já existe barulhos ao nosso redor: O leão que nos ronda para nos devorar(Sátanas). O barulho do despertador, o celular tocando e assim vai.

Mas e o som dos céus? E o som da vida. E o som do vento dos 4 cantos da terra?

Aquilo que vem tentando te "permanecer" morta! O som do céu quer que você O ouça.
(Ouça a DEUS).

Querida do SENHOR sabemos que DEUS não te deixou. Certo!? Então saiba que para sua vida há esperança e vitórias. Tudo isso vem para te tirar do foco, te causar cegueira e não se motivar para prosseguir rumo a coroa da vida.

Abra sua boca e clame o som da Boca de DEUS "gritando" para seus ossos secos que se avivem. Pois na cruz Jesus te deu vida abundante. Que você ouça diariamente o que Jesus disse:"Está consumado".

"Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel." (Ezequiel 37.12)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: