segunda-feira, 31 de maio de 2010

Israel

Hoje ouvindo o rádio, o pregador direto de Israel nos deu uma noticia triste: Atentado em Jerusalém.( Meses atrás na madrugada uma Missionária dizia: Orem por Israel, orem por Jerusalém).

O que sabemos sobre Israel: um pequeno exemplo que te despertará: Jacó teve seu nome mudado para ISRAEL, que seu significado é príncipe de DEUS. DEUS muda seu nome para "Israel" - que significa "que luta como príncipe", por ter lutado com o anjo do Senhor - Gn 32.28.

Olhe-mos para nossas vidas, antes éramos como Jacó...hoje temos o privilégio de sermos filhas(Princesas). Recebemos um nome do SENHOR. O que o Filho fazia? Orava(uma das opções).Quantas vezes agíamos no nosso braço, nas nossas escolhas e até hoje colhemos o fruto da desobediência.

É um pedido do SENHOR que estejamos orando por essa pátria(Jerusalém). Se for analisar o fato de mudança de nome para ISRAEL, verá que é qualidade de lutar no mundo Espiritual pela visão e direção do Pai.(esse recado é urgente, é para esse instante).

Pois a palavra de DEUS em Salmos diz:"Orai pela paz de Jesuralém; prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios"(122.6-7).

Somos essas construtoras de muros nas regiões celestiais.

" E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a santa cidade de Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus,tendo a glória de Deus; e o seu brilho era semelhante a uma pedra preciosíssima, como se fosse jaspe cristalino;e tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel."(Apocalipse 21.10-12)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: