segunda-feira, 31 de maio de 2010

Reconhecida

Por mais que você não confie em DEUS, mesmo assim tu és reconhecida por Ele.

Sabe quando não confiamos em DEUS? Quando procuramos migalhas, esperamos que as pessoas saibam quem somos, quando só vemos nossos erros(ou quando as pessoas olham nossos erros se esquecendo dos seus próprios). Quando achamos que nossas orações estão sendo em vão.

Preciosa e filha de DEUS, o SENHOR tem uma mesa preparada de uma festa no salão do banquete real para você. Ele te chama pelo nome, sabe quem você é: princesa, a filha do Rei de toda a terra. Ele vê os teus acertos, tua bondade, suas ações de ajuda.

Confie no SENHOR, o seu futuro está nas mãos do Criador. O seu passado já passou, se afaste do passado onde se achava desconhecida. Ande passo a passo com DEUS, não viva no passado, e resista o impulso de viver no futuro. O seu futuro é a colheita do seu hoje.

DEUS planejou o seu "ali na frente", o seu "em breve". É um passo de cada vez no seu hoje. E hoje é passo de confiança. O céu todo te conhece, o inferno tem medo de você. Por isso saiba que é reconhecida onde tem que ser.

Não busque em pessoas reconhecimento. Porque aqui tudo passará, ficará no passado e não voltará. O hoje é agora. O melhor ainda está por VIR.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2.9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

ta escrito João 1 = Ele é o verbo que se fez carne... te amuuu amiga.. bjos vai na marcha? me liga fla.