domingo, 30 de maio de 2010

Oração

Quando aceitei Jesus, de uma hora para outra eu fazia coisas que antes não fazia. Algo dentro de mim(Espírito Santo) clamava desesperadamente por oração.

Como eu não sabia como orar, então eu escrevia a oração. Quando lia, via que era algo bom, mas não sabia orar em voz alta(pronunciar).

Certa vez, uma amiga(Diaconisa, hoje Presbitera) me disse que uma iria orar pelos pedidos da outra. Ali iniciou minha vida de oração. Um versícilo muito dado por DEUS era: "E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía."(Jó 42.10)

Em uma tarde, peguei todas as fotos que tem em casa e espalhei todas na cama, peguei o óleo de comida e ungi todas as pessoas da foto. Escrevi as orações e profetizava as bênçãos do SENHOR. Muitas vezes com as mãos cheias de óleo de comida. Vi coisas lindas acontecendo(Vi mãe, filha e neta voltarem a se falar após alguns anos de brigas, no tempo determinado que foi escrito).

Sei que DEUS entendeu a fé, já não uso mais óleo de cozinha. Querida qual o recado para nossas vidas> Orar é muito bom, eu amo a oração intercessória(principalmente sobre nações). Parece que eu não tenho nenhum problema, as vidas aparecem e nossos caprichos desaparecem.

Que sejamos como o profeta Samuel, que considerava o não orar por Israel um pecado. Esse é um dos ossos chamados de frente, pois DEUS cuidará de nossas coisas quando nos entregarmos em amor a oração pelas vidas e nossa nação Bem-Aventurada.

"E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito."(1 Samuel 12.23)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: