domingo, 30 de maio de 2010

Escolhida

A escola que eu estudei era muito conhecida por ser a melhor em Basquetebol. Toda aula de Educação Física, tínhamos que montar times, na minha sala havia várias pessoas do time de treinamento.

Em um dia dividiram metade da quadra para fazerem dois times de cada lado. Quando fui escolhida fiquei muito feliz, senti: Finalmente alguém me enxergou aqui.

Agora imagina você sendo escolhida por um REI, melhor; imagine esse rei querendo casar-se com você. Fico imaginando o que passou na cabeça do rei Assuero quando viu Ester pela primeira vez. Será que foi AMOR a primeira vista? "Assim foi levada Ester ao rei Assuero, à sua casa real, no décimo mês, que é o mês de tebete, no sétimo ano do seu reinado."(Ester 2.16)

Pense comigo: Se Ester deixou o rei tão admirado ao ponto de alcançar favor, graça e benevolência, sendo ele(Normal, Humano). Fico tentando esquadrinhar o coração do SENHOR JESUS quando apontando seu dedo nos escolheu.

Qual será os pensamentos dEle, que não são como os nossos aos nos olhar? Sendo assim ESCOLHIDA, DEUS quer os nossos frutos, pois, fomos escolhidas.

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."(João 15.16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: