domingo, 30 de maio de 2010

Trabalhadora

Você trabalha? Há dois tipos de trabalho: O seu ganha pão e o trabalhar para o reino de DEUS.Vamos começar a trabalhar agora, traçando metas e planejando.

1-Fomos chamadas por DEUS para trabalhar, não podemos deixar a preguiça nos roubar essa grande verdade. O reino de DEUS não há lugar para a ociosidade. "Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio. Pois ela, não tendo chefe, nem guarda, nem dominador, Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento. O preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono?"(Provérbios 6.6-9)

Quer um exemplo: A mulher de Provérbios 31, olha o quanto ela trabalha: Com diligência com as mãos, ela planta vinha, maneja o fuso e a roca, trabalha desde a madrugada até a noite, faz doações, tece roupa para a família, para o lar, para si e para vender. E ainda cuida da casa.

"Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça."(Provérbios 31.27)

Diga comigo: preguiça, meu corpo é Templo do Espírito Santo e nele não há espaço para ser uma molenga. E hora de ser virtuosa. Para louvor do SENHOR Jesus.

2- Além de filhas, somos servas do REI e devemos trabalhar para levar a palavra de DEUS como Ele deseja que façamos, usando nossos dons e habilidades. Vamos acordar mais cedo.

"E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também."(João 5.17)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

GLORIAS A DEUS... eu só para pra dormir... e qdo dá tempo bjos fla.