sábado, 29 de maio de 2010

Majestade


Já ouviu falar da boxeadora Duda Yankovich? Provou que não é só um rostinho bonito, campeã mundial desde 2006 nos ringues.

Eu só vi as luvas na mãos dela e notei: Hummm, DEUS quer falar algo referente. Depois que escrevi sobre "Contra-Ataque", notei que quando se está no ringue ou você entra para defender a MAJESTADE ou envergonhar. O que você escolhe?

A frase gigante do jornal de esporte dizia: "Duda defende a MAJESTADE". Mulheres de DEUS, não é mais tempo de ficar cansadas, somos fortes em CRISTO, vamos nos concentrar e voltar para o ringue com mais vontade de vencer e garantir a nossa COROA.

Consegue imaginar uma mulher sendo guarda-costas, segurança, dublê e passado por quatro guerras civis? Tudo isso exige treino(PREPARO) e muita vontade de fazer o seu melhor com AMOR.

Precisamos treinar mais, orar mais, nos santificar mais, fazer mais para que o nome de Jesus Preciosidade MAJESTADE seja vista por todas as criaturas que é o ÚNICO SENHOR.

Precisamos entrar no ringue com vontade, precisamos ser campeãs mundiais de mulheres do Contra-Ataque que não aceita a obra da carne, Já apanhamos muito do diabo.

Agora é hora da grande VIRADA mulher de DEUS, olha quantas mulheres sofrendo nas garras do inimigo. Vamos para cima, vamos defender a MAJESTADE na vida dessas princesas perdidas.
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."(2 Timóteo 4.7-8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. ( sem mais palavras... DEUS sempre nos diz o que fazer.... GUARDAR como único bem nossa Fé... te amuuu fla.

OBS: me encaixo em uma dessas profissoes.....