sábado, 29 de maio de 2010

Mulher Rica

Ontem li uma matéria sobre algumas mulheres Russas, quando lia aquilo senti tanta tristeza de frases como : " A mulher não amamentou o filho porque valorizava os seis e tinha "TERROR" de perder o marido milionário". ( O amor não busca o seu próprio interesses)(1 Coríntios 13.5)

Entre outras frases como o assunto principal é falar como casar com um milionário e ser fútil pelo resto da vida. Quanto desgosto. O que não provém de DEUS em relação a riquezas, ela não trás felicidade verdadeira. "A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores."(Provérbios 10.22)

Olhei para algumas vidas, principalmente a minha e notei: Como somos ricas.Podemos não ter o que elas esbanjavam(vomitavam) sobre suas riquezas passageiras. Mas quanta pobreza nessas mulheres, quanta miséria.

Preciosa, você é filha do REI, o Dono do ouro e da prata. O Criador de todas as coisas. Aquele que exalta e Aquele que humilha:"Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos."(Ageu 2.8). Por isso saiba que você é rica não por ter bens materiais, mas por ser FILHA DO CRIADOR.

Se você soubesse o seu valor amada de DEUS. DEUS abençoa sim suas filhas com o melhor dessa terra. Mas isso não passará da terra. Ajunte tesouro no céu, não seja amante de (Mamom) o dinheiro, a idolatria a coisas seculares.

O que você tiver que ter trabalhado DEUS te dará. mas Ele também faz milagres de presentear as filhas. Confie e faça a sua parte com amor, dê o seu melhor para DEUS e Ele te confirmará no seu coração que tens um galardão no céu.

"Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário."(1 Timóteo 5.18)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

aniga.. acho q eu tô fora da visão então...não vejo mal em não amamentar... enfim...são pontos de vista diferentes... mas em algo eu concordo... DEUS é dono de tudo que há na terra.... ouro, prata, leite... qq coisa, então devemos confiar... amém... te amuuuu muitooo suas materias estão um poucos pessoais... bjos fla.