domingo, 9 de maio de 2010

A profissional

Desde criança eu buscava uma carreira de sucesso. Creio que você também. Ser útil e fazer valer a pena usando suas habilidades e talentos.

Estudando a Bíblia leio: os deveres das mulheres em 1 Timóteo 2.9-10, nessa parte contornei esse ensinamento de marcador rosa florescente.: "Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,"

Porque querida do que vale a mulher ser somente o que veste e o que tem? Se não for honesta, ponderada e modesta.

Você pode sim se vestir bonita, mas o que DEUS quer de uma mulher é mais do que isso. Ele precisa que seja uma mulher que serve, essa é a profissão da mulher para o reino de DEUS.:"Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras."(versículo 10)

Quantas mulheres querendo só ser servidas. Espera um casamento para serem "Cinderela".

Você tem que ser Princesa(filha do REI). Jesus como filho não veio para ser servido, mas para servir,e para dar a sua vida e resgate de muitos.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."(2 Timóteo 4.7)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

sabe já passei por isso.. e sei que minha força vem do SENHOR...
(creio que DEUS além de tão perfeito é tão minucioso em tudo que faz... q nos casou espiritualmente para que nossa jornada, seja sempre avassaladora por onde passarmos, então a GLORIA de DEUS vai se manifestando. te amu bjos fla.
DEUS ABENÇOE.