domingo, 9 de maio de 2010

Seja como Poucas

Estudando o livro de Juízes capitulo 7.1-7. DEUS vem me ensinando a ser como pouco.

Gideão é uma história que me ensina muito, pois todas nós passamos por medos, dúvidas e uma escolha mesmo diante dessas adversidades. O chamado de DEUS.

DEUS não quer que você eleve o seu nome se glorificando, se exaltando pois se isso acontece. Ele tem que te abater. Por isso Ele deseja que você confie mesmo que pareça que não dará conta de fazer tudo que tem para fazer.

"E disse o SENHOR a Gideão: Muito é o povo que está contigo, para eu dar aos midianitas em sua mão; a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou."(Juízes 7.2)

Tem uma frase que uso muito, que mesmo que você seja uma apenas, se confiar em DEUS e dar a honra a Jesus, tu serás como mil homens de guerra e seus inimigos serão como um só homem. Assim humildemente verás que é pela Força do SENHOR DEUS e não a sua.

Por isso saiba que deve ser como poucas mulheres que se exalta, se glorificando. Seja como Jesus que honrava o Pai em tudo e como Davi que sempre era defendido.

"Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos."(Mateus 20.16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

a palavra do culto ontem.. deixou bem claro isso.. somos exclusivos do SENHOR.
bjos fla.