sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sendo Desafiada!

Escrevi sobre desafios com base em um soldado e filmes como Pearl Harbor e The Pacific.

Agora falarei nosso Desafio como mulheres de DEUS e como mulheres SOLTEIRAS sendo preparadas para uma grande "Guerra ou Batalha" o ser CASADA.

Enquanto eu pesquisava a guerra de Pearl Harbor notei que, uma mulher casada tem que estar emocionalmente tratada o maior desafio no casamento. A mulher tem que ser uma SOLDADA Dupla em força e com mente de CRISTO.

Agora imagine sendo mãe de um a dois filhos! Porque falo isso(convivo com vários casais e crianças e realmente: Mulheres se preparem para a batalha do casamento, prepare a sua mente e emoções, sejam fortes e corajosas). Veja o quanto ainda precisa esperar e ser tratada por DEUS para a terceira parte de sua vida: O casamento com filhos(as).

Como SOLTEIRAS devemos encarar ser desafiadas como tratamento de guerra. primeiro se você não intercede pelos seus familiares, muito menos fará isso pelo seu marido. Sendo SOLTEIRA, suas orações são treinadas para o casamento e mãe que é linha de frente de um CASAMENTO.

Se você é serva e única na sua casa, já sabe que a linha de frente vem te desafiando. Esse lugar é seu minha amiga, mas não se esqueça, Jesus e sua fé nEle é seu ESCUDO.

"Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno."(Efésios 6.16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

Glória a DEUS minha princesinha amiga... sabe qdo penso em tentar se quer um passo de lado... ler o que o SENHOR coloca me suas mãos, é um para tudo que JESUS vai descer!!!! TE AMO viu... somos guerreiras de uma batalha q não tem fim, mas a vitória é do SENHOR. bjs fla.