sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desafios

Os desafios vem para aperfeiçoar o nosso caráter!

Os desafios envolve romper com os nossos medos. Faz um tempo que a palavra:"Pearl Harbor" vinha soando como trombeta aos meus ouvidos. Já assisti esse filme, nesse mês de maio recebi um jornal do "O Estado de S.Paulo" e uma matéria de capa com a minissérie "The Pacific" ainda não o assisti, mas as reportagens vem falando muito comigo.

É um olhar sobre a guerra. Conta a história de três soldados americanos no pós Pearl-Harbor. Umas das mensagens fala "Eles venceram o frio, a fome e o MEDO para estar lá".

História sobre soldados sempre me alegra e me anima, pois é necessário romper com o medo e enfrentar os desafios que DEUS nos dá diariamente. Os desafios nos faz romper barreiras.

Uma pessoa que me mostra um espírito de soldado é a vida da rainha Ester que enfrentou seu desafio de não somente de "escrava" para ser rainha, como o maior de seus desafios: Romper o medo, ser corajosa e ir adiante do rei suplicar a vida de seu povo.

Foi isso que o SENHOR Jesus encarou, foi para a cruz, morreu em nossos lugar pelos nossos pecados, mas ressuscitou e vivo está para que, hoje enfrentarmos um desafio de fazer a obra por AMOR ao SENHOR.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;"(João 11.25)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: