quinta-feira, 27 de maio de 2010

Valorizada

Antes de tudo, você tem um valor e esse valor já foi pago, mais ninguém poderá te comprar, pois, ninguém é capaz de dar a vida em um madeiro por você.

Você é exclusiva de Jesus Cristo você pertence somente a Ele, você tem um Dono. Agora dá para entender o quanto você é VALORIZADA?

Ninguém é inferior a ninguém. Apenas não sabe que perante Jesus temos o mesmo valor(tanto aquelas que já aceitaram a Jesus e as que ainda não).

Por isso quando tiver que honrar a alguém, saiba que você também tem valor pago pelo sangue de Cristo. Você não é pouca coisa, você é forte sim e muito capaz, e se mudar os pensamentos, verá que tudo que faz prosperará.

Não espere que as pessoas venham te valorizar, você já foi minha amiga preciosa, já foi e é valorizada e sempre será pelo nosso DEUS.

Não adiante ir nos mercados da vida para ser avaliada pelas pessoas. Por mais que alguém seja(Águia) não poderá lhe valorizar da maneira que realmente és.(Nunca se esqueça, até as águias tem seus momentos de isolamento para restauração)

Você é jóia amada. Preciosa aos olhos do SENHOR. Nunca se esqueça: Você tem grande valor.

"Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida."(Isaías 43.4)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: