sábado, 15 de maio de 2010

Você Consegue

Lendo o primeiro capítulo de Deuteronômio recebi uma motivação de DEUS...Nunca farei sozinha, não estou só.

Moisés faz uma retrospectiva de 40 anos no deserto. Um líder humilde que orava a DEUS. Ele tinha um certo receio: "E no mesmo tempo eu vos falei, dizendo: Eu sozinho não poderei levar-vos"(Deuteronômio 1.9)

Como Moisés suportaria sozinho os fardos e as cargas e contendas daquele povo que crescia numericamente como estrelas?

Querida, esse blog tem uma certa direção: Conduzir líderes, não porque sei alguma coisa(confesso que nada sei). Mas DEUS sabe. Me entreguei a Ele e permito que Ele use a minha vida pelo Espírito Santo. Por isso te falo: Você consegue tudo pelo Espírito Santo de DEUS.

Talvez você se olhe e diga: Eu, líder?...Jamais...olha para mim, olha minha situação. Isso é ilusão...Não, não e não...É DEUS que te chama para ser líder. DEUS irá sim levantar sua vida para ser como chefe e ajudar a conduzir vidas. Moisés teve os sábios e entendidos experimentados entre a tribo.

Se prepare, estude a palavra, faça sim algumas renúncias para se dedicar lendo a Bíblia(ninguém é levantado líder antes de esquadrinhar a palavra de DEUS.

"Eis que tenho posto esta terra diante de vós; entrai e possuí a terra que o SENHOR jurou a vossos pais, Abraão, Isaque e Jacó, que a daria a eles e à sua descendência depois deles."(Deteuronômio 1.8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

essa é cajado... mas quem não é com DEUS é contra ele... logo TE AMU JESUS... bjos fla.
Bog vas blagoslovi