sexta-feira, 14 de maio de 2010

Motivada

Quem nunca se desmotivou? Mas sempre há uma palavra, uma visão para com coragem seguir-mos nossa missão aqui na terra.

Josué foi um líder inicialmente desmotivado, sobre ele estava uma grande responsabilidade. Sucessor de Moisés.

Pense comigo: A primeira vez sempre dá um grande frio na barriga, um certo medo do novo, o ter que andar pela fé. Em meio a tudo isso o SENHOR vem nos motivar, nos dizendo que fomos escolhidas por Ele e que estará conosco nesse empreendimento.

"Não fui que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o SENHOR, o seu DEUS estará com você por onde você andar"(Josué 1.9)

Princesa a verdade é que: o que te desmotiva é muitas vezes o empurrão dos outros, o apelo para que fique parada apenas deixando as oportunidades passarem

Mas DEUS te chamou, no tempo dEle você será honrada. Tome essa palavra como MOTIVAÇÃO e continue fazendo a obra dEle. Pois mesmo que pareça que está sendo em vão. Ele trabalha a seu favor.

"Porque o SENHOR é o nosso Deus; ele é o que nos fez subir, a nós e a nossos pais, da terra do Egito, da casa da servidão, e o que tem feito estes grandes sinais aos nossos olhos, e nos guardou por todo o caminho que andamos, e entre todos os povos pelo meio dos quais passamos."(Josué 24.17)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: