quinta-feira, 13 de maio de 2010

Abandono


Abra-se para o Amor. Assim como uma criança que ama a outra. "Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus."(1 João 4.7)

Quantas vezes já abandonamos alguém porque essa não nos compreendeu ou não se lembrou de datas comemorativas. Não tente resolver essas questões por conta própria, ninguém é perfeito por isso ninguém merece abandono!

Querida, a sua felicidade não depende de alguém lembrar de você ou não.Mas sim você lembrar das pessoas que estão esquecidas.

Amor. Amor. Amor. Quem também não quer uma AMOR para casamento? Mas o Amor exigido não é um presente valioso. Tente não querer conquistar a todo custo e mudar alguém para que esse ou essa venha te amar. Mas procure entender a você mesma.

Não culpe ninguém por falta de amor. Escute mais as pessoas que você já tem. Não evite a você mesma. Você é capaz de se amar e amar quem estiver ao seu lado. Nosso desenvolvimento pessoal só se dá no relacionamento com DEUS. E o Amor pelo próximo nos desenvolve. Não tenha medo de amar as vidas

Abra-se para o Amor e não se abandone com medo de sofrer(Afinal o Amor tudo Sofre).

"Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós."(João 14.20)


Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos do inicio, sobre datas eu guardo algumas nada priordial pra mim. Sobre parte me impressiona(Não culpe ninguém ) veio do altar ontem( Gn 38) sobre Judá.devemos assumir nossos erros tão somente.
agora o fim.. perfeito tem uma musica do andré valadão ( abrasa-me) ouça.. te amuuu fla.