quarta-feira, 12 de maio de 2010

Você Florescerá


O Amor cura a dor! Você nasceu para adorar e Amar a DEUS, nada pode impedir a Rosa nascer entre galhos secos.
Nada querida, é mais forte que o Amor de DEUS por você. Declare o porque você nasceu, não deixe as circunstâncias afastar você desse Amor(Jesus é o Tudo), seja na sua tristeza, alegria, com dinheiro, sem dinheiro. Ele é o Dono do seu coração.
Já viu um voto de casamento? Que eles prometem ficar juntos em todos os momentos, faça chuva ou faça sol. Unidos. Mas o que acontece sempre Jesus permanecerá com o voto de te amar e quando algo aparentemente dá errado para você, você quer se afastar achando que a culpa é de DEUS.
Não aceite essa mentira, pois a ,mentira te prende em prisão, a verdade te liberta: Você dará frutos, florescerá mesmo que digam e te vejam como galhos secos.
A tempestade é passageira(Até o diluvio em Gênises teve um fim). É apenas uma nuvem escura te assustando. Se alegre, exulte ao SENHOR DEUS da nossa Salvação.
"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;"(Habacuque 3.17)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

amada esse versículo é uma musica linda do fernandinho .. e ela termina assim ( eu me alegrari em Ti SENHOR) chama figueira... e sobre a palavra que cai do céu... eu ouvi ontem pela manhã um pregação sobre o diluvio.. ele vem mas em meio a ele, DEUS quer nos dar o NOVO, ou seja o que concluo de tudo isso...( DEUS sempre trab.. para aqueles que nele confiam) TE AMO fla.