terça-feira, 8 de junho de 2010

Amizade Doentia


Com quem você anda?

Amigas com valores diferentes(umas no caminho de Jesus e outras que não querem nem saber)

Assim que aceitei a Jesus as situações inverteram eu passei a andar com Jesus e algumas que já andavam se afastaram a um bom tempo. A amizade se tornou doentia.

Foi um impacto muito grande, elas só queriam baladas e eu conheci Jesus. No momento que tudo se resolveria( todas as amigas andando na fé com Jesus, uma ajudando a outra no caminho...então tudo se rompeu).

" Bem-Aventurado o homem que não anda segundo a conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores"(Salmo 1.1)

Querida de DEUS, se desvie das "amizades que só estão te fazendo mal" que desobedecem os pais, que só querem ir as baladas, que fala mal deles, os nossos pais são instrumentos espirituais com autoridade sobre nossas vidas.

Tem amizades que são necessárias nos afastar, não precisa tratar mal, mas se posicione e escolha com quem você anda. Ter muitas pessoas conhecidas não é mal, mas mal será se não saber escolher quem merece a sua confiança.

DEUS nunca te deixará só, ande com aquelas(es) que buscam a mesma luz que você e ore para que a salvação do SENHOR alcance as vidas que um dia passou no seu caminho. Até Jesus escolheu seus amigos. Seja sábia.

PS: Fique atenta que tem pessoas que não conhecem Jesus e estão ao seu lado para você ministrar essas vidas...(que é totalmente diferente das pessoas que não querem compromisso e te puxa para baixo)

"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará."(Salmo 1.3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: