terça-feira, 8 de junho de 2010

Menina de Fogo


Que possamos ser pipocas da vida. Pois milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre.

Assim somos nós, pois as grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passar pelo fogo, fica do mesmo jeito a vida inteira.

DEUS é o fogo que amacia o nosso coração, tirando o que nele há de melhor! Acredite que para extrairmos o melhor de dentro de nós, temos que assim como a pipoca, passar pelas provas de DEUS.

Quanto mais fogo, mais rápido a pipoca estoura. Pegue o exemplo dos companheiros de Daniel na fornalha de fogo ardente. Eles receberam um "castigo" ..."E, qualquer que não se prostrasse e adorasse, seria lançado dentro da fornalha de fogo ardente."(Daniel 3.11)

Nossa atitude é ser como eles foram: "Eis que o nossos DEUS, a quem nós servimos, é quem nos pode livrar; Ele nos livrará da fornalha de fogo ardente e da tua mão, ó rei"(Daniel 3.17)

Sabe porque querida, porque o fogo é maravilhoso porque dentro dele há o Próprio DEUS(Semelhante ao Filho de DEUS) Jesus nos Salva e sempre nos salvará nessas fornalha por dois motivos: Primeiro porque Se entregou por nós, já nos deu a Salvação, segundo porque todo aquele que crê em DEUS e Cristo receberá coisas impossíveis

"Porque para Deus nada é impossível."(Lucas 1.37)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: