quinta-feira, 10 de junho de 2010

BLOGUEIRA


Amada de DEUS, hoje falaremos de você. Como assim Lerita? Hoje DEUS me animou a te motivar a anunciar as suas experiências e eu te ajudarei.

Você sabia que quando comecei a ser uma blogueira(uma mensageira de DEUS) eu nem imaginava que teria leitoras e que através das mensagens DEUS mudaria a vida de muitas para honra e glória do SENHOR JESUS(O Meu Lindo);

Por isso assim como DEUS fez comigo Ele fará com você. Sou a primeira a ser a tua seguidora: "Vão e façam discípulos de todas as nações..."(Mateus 28.19)

DEUS está te dando um "Ide" escolha um calçado da preparação do Evangelho da paz e siga-Me(Efésios 6.15)..Vamos menina mãos na massa...opa...na obra!!!

A obra é de DEUS, façamos a nossa parte dando o nosso melhor usando nossos talentos, dons e habilidade sendo inspiradas pelo Espírito Santo.

Claro que, lendo a Palavra de DEUS que é muito gostoso. É uma delícia degustar esse Alimento Espiritual. Não importa se vão ler, importa que você fará para DEUS e quem tiver que ler; Ele mesmo fará que isso aconteça.

"Mas tu lhes dirás as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes."(Ezequiel 2.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: