quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lindo Amore!


Você já escutou a música "Soube que me amava" da Aline Barros?. É a coisa mais linda. Não sei se percebeu mas estou inspirada em dias que antecede os dias dos Namorados. Mas não nego que sou uma solteira realizada nessa fase.

Sabe o que me deixa mais e mais apaixonada? Basta eu ler a palavra de DEUS eu fico inspirada a escrever, mas tem algo que enquanto eu escrevo sinto JESUS ao meu lado como Meu Eterno Namorado(Outra música da Aline Barros). O meu Lindo Amore.

Assim eu escrevia algumas cartas para Ele: "Lindo, Amor, Fofo, Querido, Amado, Doce Amor" são algumas palavras que uso. Ele é lindo mesmo. Ai...ai...ai que Lindo Jesus.

Sinto que voltei de um belo passei de mãos dadas com o Rei. Quero que sinta o mesmo com Jesus. Ele derrama Seu próprio amor em nossas vidas: "E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."(Romanos 5.5)

Nada pode frustrar esse lindo Amor. O amor é como flores que no devido tempo dá os seus frutos. Assim vivemos intensidade de Amor com Jesus. Já vimos que nada pode destruir esse Lindo Amore!

"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam."(Cânticos 8.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: