quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chamada de DEUS

Você está sendo chamada por DEUS para levar a Palavra do Pai, anunciar as Boas Novas, Pregar sobre o arrependimento engrandecendo Jesus Cristo nessa terra.

Cinja os teus lombos(prepare-se) leia a palavra de DEUS pare de comer a televisão, as horas livres com conversar fiadas e se dedique pois você tem um chamado e esse chamado é URGENTE: "E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção."(Gênises 12.2)

DEUS não quer a tua idade, os teus bens, teus diplomas. Ele quer o teu "IDE" e sua entrega como Ester fez: "Se perecer...pereci" Aconteça o que acontecer eu proclamarei o nome do SENHOR nessa terra: "Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos;"(Gênises 22.17)

É muito simples, basta ouvir a voz de DEUS e anunciar ao povo. É pelo Espírito Santo de DEUS, não por força e nem violência: "E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos."(Zacarias 4.6)

Você é capaz querida do SENHOR. Jesus fez tudo por você. Agora é confiar e trabalhar em favor do Reino pelo Rei dos reis.

Essa chamada é tua...não passe ela para outra pessoa. Assuma teu lugar no reino, assuma teu cajado, teu bastão como princesa guerreira. Vá...Ide...Prepare-se...e ganhe as multidões.

"Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares."(Jeremias 1.10)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: