quarta-feira, 16 de junho de 2010

JC Futebol Clube


Para se formar o time do Brasil, o técnico tem que escolher pela nação os melhores jogadores entre diversos espalhados por esse País.

Assim acontece com o nosso SENHOR Jesus...Ele está montando o seu time e Ele escolhe as melhores das melhores. Pense comigo; no time nacional como Palmeiras, São Paulo, Santos etc... teve que ser escolhido os melhores...Eles estão ali pois são bons jogadores.

Nossa Nação é recheada de talentos e garra por isso é conhecida como a Nação dos Guerreiros.

Pense: Jesus quer um time ao seu lado para levantar a taça de ouro. Percebeu quantas trombetas estão soando por todo o MUNDO? Mas só um time irá levantar a taça: "Assim diz o SENHOR, o Redentor de Israel, o seu Santo, à alma desprezada, ao que a nação abomina, ao servo dos que dominam: Os reis o verão, e se levantarão, como também os príncipes, e eles diante de ti se inclinarão, por amor do SENHOR, que é fiel, e do Santo de Israel, que te escolheu."(Isaías 49.7)

Vai querer estar entre os escolhidos do Técnico JC? Eu vou e quero que esteja ao meu lado.

Vista a camisa(couraça da Justiça) entre no campo, ali jogue com garra, jogue com raça como guerreira as sementes e regue com oração que é o nosso hino nacional: Jesus o SENHOR das nossas vidas...Salve...Salve...BRASIL.

"Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus."(Apocalipse 7.3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: