terça-feira, 15 de junho de 2010

A Coitada


Quando tomei posse da verdade que Jesus conquistou para minha vida: A ser filha de DEUS. Então muitas mensagens mudaram. Elas ficaram pesadas porém servem como polimento das pérolas de DEUS.

Você é aquela que vivia ou vive chorando? Apresenta sempre tuas desgraças? Espera que os outros façam a tua parte? Já é um alerta desse polimento.

Muitas vezes se sente pobre ou quando se olha no espelho não se acha bonita, sempre achando um novo defeito? Traumas do Passado?

Você não acha que está na hora de ser FILHA? Não uma filha mimada, mas a princesa do REI. Buscando uma carreira Eterna, não uma profissão de "ser coitada", não somos órfãos: "Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós"(João 14.18)

Querida, problemas todas nós temos, é hora de parar de ser coitadinha de Jesus e ser GUERREIRA, ir para a luta, ter visão, abrir mão e se posicionar como mulher forte que se quebranta por amor ao toque do Espírito Santo, não por ser uma "molenga do Papai".

Pare de preguiça e estude a palavra de DEUS, você tem que permitir o Pai fazer o polimento da pérola. DEUS está contigo.

"Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena."(Provérbios 24.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: