segunda-feira, 14 de junho de 2010

Noivo Celeste



Como está o teu Noivado? Será que esse casamento será festejado?

Amada e querida, se este casamento será festejado é fácil saber. Basta olhar como está sua vida como noiva a espera de subir no altar e dizer: Sim Aceito casar-me com você na alegria, na tristeza, na riqueza ou na escazes, te amar todos os dias de minha vida.

Mas será que é assim mesmo que está seu período de noivado? Porque esses votos em um altar no dia das bodas é a consequência de como se comportou durante o tempo que se conheciam. Você realmente vem amando na tristeza? Vem amando quando tudo te foi tirado? E na alegria você fez o noivo ser exaltado? Você vem sendo a noiva submissa que continuará a ser mesmo quando se casar?

Bom Encontro Namoro, Noivado, Casamento são etapas.Quando conhecemos o NOIVO logo nos apaixonamos, passamos a namorar com Ele, Noivamos e Casamos. Quatro etapas, e também quatro experiências de que aliança não pode ser quebrada, há um compromisso entre a Noiva e o NOIVO CELESTE: JESUS CRISTO.

É necessário não perder o Primeiro Amor, estar cheia do Espírito Santo, pois o Noivo já vem buscar a NOIVA para as Bodas. Ele está pronto e você?

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir."(Mateus 25.13)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: