quarta-feira, 2 de junho de 2010

Consagrada


Você ama a DEUS de todo o seu coração?

Posso não amar como DEUS espera que eu ame, mas desejo e busco amar como Ele me pede para ama-LO.

O que é ser consagrada a DEUS? É guardar os mandamentos de DEUS.Mas Lerita são tantos que não dá. Dá sim, e eu e você iremos guarda-los e pratica-los para sermos a cada dia mais consagrada ao SENHOR de toda a terra.

"SE me amais, guardai os meus mandamentos"(João 14.15). E quais são: amar a DEUS, se amar e amar ao próximo. Embora o amar ao próximo pareça impossível, entretanto não, pois o amar aos que estão do nosso lado mostra o quanto nos amamos. Não confunda o "se adorar"(ego-latria) com o "se amar"(como DEUS manda).

E como nos amaremos? Se amarmos ao Pai como Pai e DEUS, o SENHOR Todo Poderoso. O SENHOR Jesus é o nossos maior exemplo que não é impossível. Vamos focar no nosso ESPELHO Jesus de como devemos nos consagrar como CRISTO se consagrava.

DEUS encontrou em nossas vidas, mulheres consagradas, vamos permanecer nos mandamentos, ainda que pareça difícil não é...Consagramos nossas vidas SENHOR. EU escolho amar.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele."(João 14.21)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: