quinta-feira, 3 de junho de 2010

Honrada

Você já foi humilhada? Então saiba que DEUS tem o maior prazer em te honrar. Pois a palavra de DEUS diz: "Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria."(Isaías 61.7)

Só sabe dar valor a honra aquela que já foi humilhada, seja pelas pessoas dizendo que seus sonhos não se realizarão ou que você não é capaz.

Te dou dois exemplos: José e Mardoqueu ambos humilhados. José era tão amado que incomodou os invejosos dos irmãos que pensaram que frustraria os sonhos de DEUS na vida dele. Pense comigo, zombaram tanto com o SONHADOR que se sentiram ameaçados.

Afinal, pra que tanto medo de José??? Porque as pessoas querem tanto frustrar teus sonhos se dizem que não vai dar certo? Será realmente que você não é capaz???

No final de sua vergonha, José recebeu o anel da autoridade e honra de maneira que veio a ser Governador do Egito: "E tirou Faraó o anel da sua mão, e o pós na mão de José, e o fez vestir de roupas de linho fino, e pôs um colar de ouro no seu pescoço.E o fez subir no segundo carro que tinha, e clamavam diante dele: Ajoelhai. Assim o pôs sobre toda a terra do Egito."(Gênises 41.42-43)

Querida, você será honrada, por isso ria das das afrontas do inimigo, sabe porque ele trama tanto pela sua derrota? Porque tem medo e inveja de sua vida comprada pelo sangue de Jesus.

"E entregue-se a veste e o cavalo à mão de um dos príncipes mais nobres do rei, e vistam delas aquele homem a quem o rei deseja honrar; e levem-no a cavalo pelas ruas da cidade, e apregoe-se diante dele: Assim se fará ao homem a quem o rei deseja honrar!"(Ester 6.9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: