sábado, 5 de junho de 2010

Uma Moça Próspera


De uma coisa eu estou certa querida amiga: Que quando DEUS cumprir a sua promessa, na tua vida, tu poderás dizer: "Tu és fiel SENHOR"

DEUS ministrou meu coração enquanto escrevi e estudada sobre José: "José hoje...Governadora amanhã". José enquanto estava na prisão poderia sim ter chorado, gritado, se irritado. Quem não ficaria?

Irmã, não é para sua vergonha que és provada que enfrenta essa situação que tanto te angustia e te irrita. Todas nós temos algo que dá vontade de gritar. Mas qual foi a situação de José no "cativeiro"?

Ele prosperava: "E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio."(Gênises 39.2)

O que é que te foi colocado em suas mãos nesse período? Pessoas? Arte? Blog? Trabalho? Família, Um namoro? Solidão? Ministério? Ligações? Viagens? Seja o que for, use isso em seu favor e faça o nome de Jesus brilhar em tudo isso.

Impaciência faz parte durante a espera da promessa. Mas se focar-mos em prosperar da maneira e excelência que podemos(ser próspera é usar tudo o que tem da melhor maneira no momento). Então a promessa chegará e iremos dizer: "Tu és fiel SENHOR".

"Por isso disse ele: Chama-a. E, chamando-a ele, ela se pôs à porta. E ele disse: A este tempo determinado, segundo o tempo da vida, abraçarás um filho[...]E concebeu a mulher, e deu à luz um filho, no tempo determinado, no ano seguinte, segundo Eliseu lhe dissera."(2 Reis 4.15-17)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: