domingo, 6 de junho de 2010

Dar a Luz


Minha irmã recentemente deu a luz ao Richard ela disse: "Senti as duas dores, normal e cesária".

DOR!!! é assim que você se sente para DEUS te responder os seus "porquês" da vida?

Minha irmã ouviu do Obstetra: "Tá vendo como o seu filho é bonzinho e sábio ele sabia que se o parto fosse normal, você poderia ter complicações...olha o tamanho do seu filho".

Seja como Ana! Não deixe que aqueles que zombam de você a impeça de atingir uma nova dimensão. Tenha dores de parto e deixe a criança(resposta sonho, promessa, missão, chamado) nascer como DEUS quer que seja.

Você está agonizando para que venha logo a sua promessa. Isso é bom, você mesma tem que gerar a mudança. A dor é necessária; precisamos romper a casca do "OVO" que nos prende para as maravilhas de DEUS.

O Richard começou a fazer força de manhã e às 16:00 da tarde só tinha 4 dedos de dilatação. As vezes a cesária Espiritual acontece. Você irá se realizar.

Ore, clame, chore apresente sua aflição ao SENHOR grite, pressione. Dê a luz e se levante, a sua promessa nascerá...Já é hora nem que DEUS faça sua cesária...(Nascerá).

"Sofre dores, e trabalha, para dar à luz, ó filha de Sião, como a que está de parto, porque agora sairás da cidade, e morarás no campo, e virás até babilônia; ali, porém, serás livrada; ali te remirá o SENHOR da mão de teus inimigos."(Miquéias 4.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: