domingo, 6 de junho de 2010

Perolando


Quanto maior a irritação...mais valiosa a pérola.

Um dos objetivos desse Blog é a formação do caráter de Jesus em NOSSAS vidas, e um dos frutos é a longanimidade(Paciência).

Como é a formado a paciência em nossas vidas? Através da IRRITAÇÃO. É nessa fase que somos transformadas na verdade, não é as pessoas que "precisam mudar" do nosso lado....mas sim nós mesmas sermos formadas no caráter do SENHOR Jesus, mesmo que as circunstâncias nos irrite.

E quando a amargura é mostrada para ser eliminada? É para o nosso bem. Assim nossa fé é testada: "Meus irmãos, tende grande gozo quando caírdes em várias tentações;Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma."(Tiago 1.2-4)

Deixa DEUS cuidar de seu interior, deixa a irritação acontecer. Quanto mais "tudo" te irrita, mais cintilante você ficará como as pérolas dessa foto.

Você quer ouvir um "mulher virtuosa...eu encontrei" do seu marido? Então deixe o agir de DEUS lapidar e polir o seu caráter. Não se sinta amargurada devido sua situação. Fortaleça sua fé lendo a Bíblia tome isso como compromisso.

Eu creio que quando nos encontrarmos eu notarei a sua beleza interior que é irresistível.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR."(Isaías 55.8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: