terça-feira, 8 de junho de 2010

Qual é a Sua Petição?


Você tem um sonho? Um desejo? Uma necessidade? Um pedido?

Agora e se eu te dizer que tudo podemos em Jesus(Ele é quem nos fortalece). Existiu uma mulher que recebeu essa pergunta: "Qual a tua petição"? O que você quer é para a glória de DEUS ou a sua própria?

Ela fez sua petição, mas antes foi orar a DEUS para Ele direcionar o que ela deveria pedir e não foi meias palavras diante de DEUS com humilhação foram 3 dias de jejum integral por um povo, por uma nação.

"Disse outra vez o rei a Ester, no segundo dia, no banquete do vinho: Qual é a tua petição, rainha Ester? E se te dará. E qual é o teu desejo? Até metade do reino, se te dará."(Ester 7.2)...Ester podia ter pedido tantas coisas, mas algo existia certa urgência.

Agora diante de DEUS, diante da verdadeira revelação que nascemos para adorar a DEUS, que temos uma missão nessa terra de ganhar vidas para Jesus e que boa parte dessa nação está ainda nas mãos do assolador, o que você pediria ao REI?

Sem dúvidas alguma, eu pediria a Salvação desse povo. Mesmo sabendo que eu tenho os meus sonhos pessoais e meus projetos que também envolve vidas...

Que você possa pedir isso a DEUS de imediato, de principio...Cuide das coisas do SENHOR e Ele cuidará de realizar os sonhos mais íntimos de seu coração.

"Pede-me, e eu te darei os gentios(Nação) por herança, e os fins da terra por tua possessão."(Salmo 2.8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: