quarta-feira, 9 de junho de 2010

Uma carta para o Amado


Querido Amado de DEUS, lhe escrevo está carta para dizer-lhe que eu escolhi te amar. Assim como o Pai nos escolheu."Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros."(João 15.16-17)

Quero dizer que aprendi que não existe pessoas perfeitas e que eu também não sou perfeita. Ou seja Não espero a sua perfeição e também não me sinto cobrada de ser além do que DEUS espera que eu seja(Isso é muito bom para todos). Por isso tenho consciência que não posso lhe cobrar nem mais e nem menos que seja um homem Integro, reto, temente a DEUS se desviando do mal não por ser o amado de DEUS para mim...Mas principalmente por ser filho de DEUS.

Amado por isso podemos nos entregar ao nossos amor sem MEDO, pois um ajudará o outro a crescer mais e mais na fé, a se amar a cada dia e aceitando os defeitos pois o amor torna eles tão pequeninos...Ou não?

Que você seja uma metade e eu a outra para nos completar-mos. E as pessoas? Bom...elas terão muito o que aplaudir o que DEUS fará com as nossas vidas. Afinal o que DEUS une...NINGUÉM pode separar.

Bom Amado, vou ficando por aqui e que Jesus seja a BALANÇA que nos equilibra. I LOVE YOU.

"Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida."(Isaías 43.4)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: