quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sonhando


Sei que você tem um sonho, mas se esse sonho não faz parte dos sonhos de DEUS para a sua vida. Então você terá alguns problemas. Por isso você precisa saber o que é de DEUS para você.

De acordo com o que DEUS liberar sobre a tua vida, então ore em cima dos sonhos de DEUS. Isso te ajudará a edificar um relacionamento com o Pai e perseverar na fé.

Super importante nos ensina na pratica a batalha espiritual. Pois o inimigo não quer que se realize. Mas DEUS querendo quem nos vencerá?

Ore a palavra até vê-la acontecer(na vontade de DEUS). Ore a palavra crendo que DEUS é capaz de fazer tudo o que te disse.

Sei que o cativeiro da esterilidade acabará na sua vida com total remoção. Creia amada. Sonhe, ore os sonhos de DEUS. Dê a luz, gere força mulher valente.

Obedeça e você verá muitos(as) sonhando junto com você o sonho dEle em seu favor(Lembra que a palavra (Verbo) se fez CARNE?).

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade."(João 1.14)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: