quinta-feira, 17 de junho de 2010

Seus Lindos Olhos

Nesse momento seus olhos estão lendo essa mensagem...Mas e quando não está lendo...o que seus olhos vê?

Ler uma bela carta faz muito bem, um bom filme, um jornal, aos jogos da nossa seleção, uma palavra de Motivação. E quando os nossos olhos estão a procura de algo? Ele não param enquanto não achar.

"A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso."(Lucas 11.34)

Particularmente tenho uma direção de DEUS, pois amo foto, então para não perder muito tempo as procurando preciso ter sabedoria para não perder tempo em algo que não acrescente minha vida: "Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas."(Lucas 11.35)

Assim como o coração guia todo o seu corpo, assim acontece com os nossos olhos. DEUS mesmo compara-nos a menina de Seus olhos, nos garantindo a sua proteção Divina. Isso quer dizer que além dos olhos do SENHOR em nossa direção, também nossos inimigos nos observa. Cuidado. Tanto os olhos do mal pode nos entregar de algo errado como os olhos de DEUS nos absorver de algo bom que Seus olhos viram o que fazia-mos. As pessoas também observa o que não fazemos...

Por isso fica aqui o recado, os olhos de DEUS estão sobre você nesse momento e sempre estará te observando assim como o Ourives trabalha na Prata dentro do fogo.

"Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,"(Salmo 17.8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: