sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só depende de você!

Vejo muitas orações de horas e horas no mesmo assunto. Um dia fiz essa pergunta ao SENHOR: "Pai, tenho tantas coisas para orar, mas seu eu ficar apenas em uma questão perderei muito tempo". Então o SENHOR me disse: "Filha só depende de você a tua oração vai determinar o tamanho da sua fé".

Quando se trata de oração intercessória, muitas vezes a pessoa não está ao meu lado, então o que eu determinar vai acontecer. Mas se você orar por alguém segurando em suas mãos? O resultado vai depender se a pessoa crê ou não.

Jesus caminhando encontrou um leproso e esse adorou primeiramente ao SENHOR, ou seja, ele disse nessa atitude: SENHOR eu creio que já me curou e atendeu meu pedido. O ato de adorar antes de ver, demonstra fé. É lógico que Jesus Cristo sempre irá querer te abençoar, mas você não pode só ficar pedindo(é certo que ele te dará Mateus 7.7) Mas adore antes.

Ele já te deu TUDO. Por isso Jesus só determina, basta você crê na obra da cruz. Por isso adore e pergunte se é a vontade de DEUS, saiba que nem tudo é para você.

Diga como o Leproso: "SENHOR, se queres, podes torna-me limpo"(Mateus 8.2) SENHOR, se quiser, se for tua vontade me abençoe nisso. É a tua vontade esse pedido?.

Se for a vontade de DEUS, você ouvirá: Quero...te abençoarei; do SENHOR...mas se não for; queira o que Ele quer para você.

"E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra."(Mateus 8.2-3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: