segunda-feira, 21 de junho de 2010

Colar de Pérolas

O livro de Cantares(Cânticos de Salomão) é uma carta de Amor entre um homem e uma mulher e também Cristo e sua Noiva (Igreja).

Deparei-me com um versículo muito lindo: "Enlevaste-me o coração, minha irmã, minha esposa; enlevaste-me o coração com um dos teus olhares, com um colar do teu pescoço."(Cânticos 4.9)

Em outras versões está escrito: "Arrebataste-me o coração" e "Com uma só pérola do teu colar"

Lendo sobre Rute e Rebeca, percebo que as qualidades delas não vieram de uma joalharia nem mesmo ativadas no momento em que receberam a aliança de NOIVADO. Mas sim( em nossas vidas) quando permitimos que o Espírito Santo de DEUS trabalhe de maneira especial em nossas vidas.

Quais pérolas são essas? Amor, Alegria, Paz Longanimidade(Paciência, Benignidade Bondade, Fidelidade(Fé), Mansidão(Humildade), Domínio Próprio.

Sabemos que o colar tem várias pérolas. Imagine uma só dessas? Um fruto só ao ponto de arrebatar o coração do amado. Olhe para o seu colar agora e veja quais ainda faltam. Talvez só tenha o cordão, mas Se cofiar que DEUS está agindo esse quadro pode mudar para um lindo colar; como o da Foto.

Que o nosso noivo, marido e o SENHOR JESUS possa nos dizer: Com uma só pérola do colar do teu pescoço eu tive o meu coração arrebatado. Que os frutos venham ser degustado pelo Nosso Degustador especialista.

"Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros"(Gálatas 5.25-26)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: