terça-feira, 22 de junho de 2010

Animada

Querida Amiga, seja animada com a Palavra que vem do coração do Pai para as filhas. Você foi chamada para o novo que DEUS tem para derramar, mas antes Ele te deixa um recado.

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."(Josué 1.9)

Já lemos sobre Débora, uma líder guerreira, disposta e extraordinária, uma mulher animada pois sabia que DEUS era com eles naquela batalha. O fruto da disposição em DEUS na nossa vida em primeiro lugar nos dá vitórias. Quem tem disposição conquista como Débora e Josué.

Porque? Porque DEUS que mandou, nos disponibilizarmos, confiarmos tendo bom ânimo, sem ter medo do inimigo do outro lado do confronto, e nem nos espantarmos com as perseguições. O SENHOR DEUS é contigo, é conosco por onde quer que Ele nos mandar.

Sejamos filhas animadas em ir para cima em confiança em passar o Jordão, em andar pela fé. Pois assim Jesus se alegrará de nossas vidas. Tudo deve ser feito para glorifica-LO e honra-LO. Filhas animadas.

"Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares."(Josué 1.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: