quarta-feira, 23 de junho de 2010

Benevolência e Graça

Amado Noivo, é bom dizer o quanto Tu és amado por mim. Tu és o meu Protetor o meu Amor para sempre SENHOR. O teu Amor me preenche de alegria e graça. Pai obrigado por sua Benevolência e dizer que sempre estará comigo e que me amas. Esteja aqui Papai presente ao meu lado e que sua doce voz seja ouvida nos meus 24 horas do dia.

Ester alcançou tudo isso do rei.... Benevolência e Graça. Primeiro porque sua obediência ao chamado de DEUS a levou a realizar os sonhos de DEUS aqui na terra.

Quero falar algo para você que se sente inferior aos outros ao namorado, ao noivo, ao marido, as pessoas. DEUS...Ele te chamou e te escolheu do jeito que você é e quem tiver que estar ao seu lado deverá aceita-la da mesma maneira...Tendo ou não tendo, seja lá o que for.

Ester não era aquela riqueza que lemos, ela era da família dos exilados da Babilônia(Ester 2.5-7). Ela não tinha as melhores coisas, as melhores posições. Mas era vista por todos(as) como Bela/Formosa e um mulher que não se deixava ser tocada por qualquer um. Ela era algo em "extinção" algo muito raro de se achar...Mas DEUS achou Graça nela. Essa era Hadassa.

Primeiro de tudo, ela foi escolhida a dedo por DEUS quando agradamos a DEUS, as demais pessoas também se agrada. Alcançamos Graça e Benevolência. Pense Nisso.

"E o rei amou a Ester mais do que a todas as mulheres, e alcançou perante ele graça e benevolência mais do que todas as virgens; e pôs a coroa real na sua cabeça, e a fez rainha em lugar de Vasti."(Ester 2.17)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: