quinta-feira, 24 de junho de 2010

Levanta



É muito gostoso logo após um dia de trabalho se jogar na cama e descansar. relaxar as costas em almofadas fofinhas com os pés apoiados em algum lugar.

E quando se trata do trabalho para o REINO de DEUS? Claro linda, você tem todo direito de descansar(Eu também faço isso). Jesus que é o Principal descansou.

Mas quantas vezes queremos descansar além do que nos é necessário. reclamamos de tantas coisas. E tudo é um motivo para não fazer mais um pouquinho para DEUS. Aprenda algo quanto menos você faz, menos irá querer fazer. Você já permitiu ser usada para falar de Jesus hoje? Olha a oportunidade batendo em sua porta.

A sogra de Simão(Pedro) estava deitada com febre; e logo falaram dela para Jesus. Ele chegou-se a ela, tomou a pela mão, e levantou-a, e imediatamente a febre passou e serviu a Jesus."Então, chegando-se a ela, tomou-a pela mão, e levantou-a; e imediatamente a febre a deixou, e servia-os."(Marcos 1.31)

Jesus quer segurar em tuas mãos neste momento, para levanta-la e cura-la da febre psicológica de que irá esperar ser perfeita para servi-LO. Querida é hora de levantar da mormidão, a única febre que DEUS quer em você é que a temperatura do Espírito Santo te incendeie e te unja de ânimo(Confiança). É hora de trabalhar.

"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá."(Efésios 5.14)

Com Amor e Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: