quarta-feira, 7 de julho de 2010

Elevo Meus Olhos

Onde estão olhando os teus olhos: De uma coisa eu sei que é certo; aquilo que você procura com eles e não deveria, acabará encontrando o que não quer.

A verdade é que chega um momento em que queremos realmente ver tudo o que nos foi profetizado. Ninguém poderá realizar isso para você. Somente quem te prometeu.

Jesus Cristo quer ter um encontro verdadeiro com você. Você tem a fé genuína. Por isso viva em dimensão. Sua fé tem que crescer ao ponto de louvar sem ver acontecer...

Quando eu creio em Jesus Cristo, estabeleço comunhão que me leva a Louva-LO, tudo começa pela fé. DEUS preparou tudo para você. Não se preocupe. Aquilo que você precisa Ele vai te dar.

Por isso levante os teus olhos para o alto, olhe para onde você terá força e não para onde vem te derrubando. Há um sonho no teu coração! O inimigo sabe o que te deixa triste. Mas receba a visão de DEUS.

O teu socorro vem. Pode acreditar; olhe para o alto; pois a sua corda de resgate lançada por CRISTO, descerá até você.

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra."(Salmo 121.1-2)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Vanessa disse...

Que bom que vc voltou querida amiga .. Fica com Deus.. Beijos