sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amor de Uma Mulher



Quando amamos, damos o nosso "tudo" para que a pessoa amada se sinta verdadeiramente amado e que queremos fazê-lo feliz.

Mas o primeiro AMOR que merece TUDO o que somos e temos, que vem Dele é Jesus Cristo. Ele é o Amado que nos apoia que nos fala a verdade, que nos deu a vida Eterna. Ele concerta todos os nossos sonhos e nos levanta quando já não aguentamos mais.

Jesus o Noivo Prometido nos dá forças na fraqueza, Ele é o nossos porta voz(ou nó dEle). Quando tampam a nossa boca. Ele nos guia na escuridão, Ele é os nossos olhos e somente Ele. A fé que temos vem dEle. O Amor de uma mulher vem de Cristo Jesus

Querida amiga, O SENHOR acredita em você Ele te dá asas como as da águia e te leva ao arrebatamento de louvor quando verdadeiramente se entrega à esse amor. Você tem TUDO que uma mulher deseja: AMOR VERDADEIRO

Tu és abençoada, tens o Prometido das Nações. Ele te dá a verdade, nada oculta de você. Você é a inspiração mais linda que Ele tem, e Ele deve ser a tua também. Esse amor deve ser reciproco. Ele ama você.

Sabe como é o Amor de uma mulher? Se entrega Aquele que deu TUDO por ela, Ele deu a própria vida.

"Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor."(2 Timóteo 2.22)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: