quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tabita(Dorcas)


Você é uma mulher que sabe contribuir, esse é um dos seus maiores dons.

Havia uma mulher em Jope que se chamava Dorcas e ela servia em obras, ela fazia "ofertas" nesse lugar acima do natural. O que fazia era bom.

Quantas Tabitas DEUS precisa levantar para ajudar a próxima? E você, é uma? Saiba que podes montar um bazar beneficente(social) de sua comunidade. Pode se mover de forma a liderar as amigas que tem condições financeiras e ajudar as irmãs da igreja que congrega ou até mesmo uma pessoa de sua família.

Que tudo que você tocar a sua mão, possa haver alegria, gratidão e amor, muito amor ao próximo e a DEUS. DEUS quer te levantar como patrocinadora, mantenedora da obra de DEUS, do Evangelho. Não é "à toá" que DEUS te abençoou da forma que vem sendo próspera; agradeça a DEUS ter o marido que tem, a empresa que ele tem, pois vem de DEUS e deve voltar para Ele.

Um dia essa Tabita ficou enferma e morreu, porém obteve ressurreição após a oração de joelhos do apóstolo Pedro. Mulher de boa reputação que pelo poder de DEUS vivenciou um milagre e muitos puderam crê em Jesus vendo que o seu trabalho no SENHOR não era em vão. Ela sabia em quem confiava.

"E havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que traduzido se diz Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia."(Atos 9.36)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: